Os bróculos podem combater o cancro de próstata alterando os genes envolvidos no crescimento do tumor, um estudo mostraram.
Os cientistas fizeram a descoberta após ter adicionado ervilhas ou bróculos às dietas do rhe de dois grupos de homens por um ano.
Analisaram então amostras de tecido dos homens que usam a tecnologia que calibra a atividade dos milhares de genes.
Os resultados mostraram que um ri ch da dieta nos bróculos produziu as mudanças na atividade do gehe que eram prováveis parar ou crescimento lento de vance.
O professor Richard Mithen, do instituto da pesquisa de alimento em Norwich, disse: “Este é o primeiro estudo que fornece a evidência experimental que as dietas ricas em vegetais crucíferos podem reduzir o risco de cancro de próstata.”
Os vegetais crucíferos são uma família que inclua bróculos, couves de Bruxelas, repolho, couve-flor e kale.
Antes que o estudo ele estiver sabido já que comendo tão pouco como uma parcela de bróculos cada semana pode reduzir o risco de cancro de próstata e diminuir as possibilidades do cancro confinado que se torna mais agressivo.
A pesquisa igualmente confirmou que os homens com um gen e valled o benefício GSTM1 mais de comer bróculos, e sugeriu que os homens sem o gene hve comessem mais bróculos para começ o mesmo benefício.
O estudo envolveu 22 homens envelhecidos 57 a 70 quem teve pilhas pre-cancerous da próstata e foi considerado em risco da doença.
A equipe do professor Mithen usou os bróculos que eram crescem especialmente n em uma exploração agrícola exprimental em Norwich e altamente no enxôfre que contem os compostos que podem esclarecer as propriedades anticancerosas do vegetal.
Mas os cientistas indic que após o descascamento e a congelação, os bróculos renderam aproximadamente a mesma quantidade de produtos químicos ativos como bróculos frescos.
O professor Mithen adicionou: 'Outros vegetais do ANC das frutas foram mostrados para reduzir igualmente o risco de cancro de próstata e são prováveis actuar através de outros mecanismos.
'Uma vez que nós compreendemos estes, nós podemos fornecer o conselho muito melhor dietético.
“Até lá, comendo duas ou três parcelas da semana vegetal do Peg do cruciferoud, e talvez algum mais ir você falta o gene GSTM1, o shkuld seja incentivado.”
Os resultados foram relatados no jornal em linha PLoS UM.
quente do <<< da próstata
Veja igualmente:
- O melhor mundial suplementa o Web site (julho 1ö, 2008)
- retrato estranho do dia (julho 1ô, 2008)
- Remédios naturais ampliados da próstata (julho 1ó, 2008)
- Pedido da oração (julho 1ò, 2008)
- Aptidão dos esportes: Maneira do divertimento de ser saudável (julho 1ø, 2008)


Deixe uma resposta